Postagens

Se Minha Mochila Falasse...

Imagem
Se a minha mochila falasse iria, com seus contos, nos fazer rir e chorar, sonhar e se desesperar, nos faria acreditar em sonhos e preferir viver no mundo real, não, não nos tornaria seres inconstantes, apenas autênticos humanos, como somos.
Eu e a minha mochila viajamos por alguns lugares e vivenciamos as mais diversas experiências. Sou Miriele, tenho 33 anos, sou casada, amo ser esposa, filha, irmã, amiga e pastora. Viajamos de lugar em lugar compartilhando o que recebemos, mas existem as entrelinhas dessa nossa jornada que geralmente não são compartilhadas. E que de alguma forma, aqui, em "Se a minha mochila falasse", eu quero compartilhar. Será uma forma de me expressar e de passar um bom momento fazendo algo que gosto, que é escrever. eventualmente eu mesma lerei as minhas crônicas e textos e quero poder ver através delas, o que eu vivencio hoje. 

Imagem
Quero Voltar a escrever aqui no Blog..! 
Gosto de escrever e compartilhar ideias, mas o tempo passou e parei de escrever...mudanças de foco também..e etc... 
A princípio queria só compartilhar vídeos, mas olhando alguns tutoriais me lembrei do meu blog e resolvi voltar a escrever..rsrs..em fim vamos ver o que acontece..rsrs!! Agora não estou focada em compartilhar sobre música e agenda, essas coisas..apesar de com certeza a música ser minha companheira em todo o tempo, mas não será o foco único aqui, ;)! 
Deus é Bom e quero compartilhar isso de uma maneira real, em nossa vida diária, em detalhes tão doces quanto um 'MM',Rs!
Vamos embarcar nessa aventura que é pra poucos, talvez pra muitos, talvez para alguns, mas muito especial! 
Amo escrever, Amo Compartilhar Ideias, Amo Viver Coisas Novas, E Não gosto nem um pouco de rotina, acho até que compartilhar experiências vai me ajudar a encontrar um ponto de equilíbrio e a encontrar uma maneira de desenvolver uma rotina alternativa e que…

Amigos Leitores!!!

Olá queridos Leitores!!!
"Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.."
Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês esse espaço, que para mim é tão precioso. Tenho buscado me organizar, para poder sempre postar algo novo..quero atingir a minha meta que é de um 'post' todo dia..chegarei lá!!;;;(risos)...É motivador ver as estatísticas de acesso ao blog, a cada dia um número maior de vizualizações, acessos originados de novos países, isso alegra muito meu coração. Eu fico feliz quando imagino que pessoas que eu não conheço, de lugares que não estive..(ainda,rs) estão sendo, de alguma forma abençoadas pelas experiências compartilhadas no blog. Eu tenho certeza que o Senhor tem feito coisas que eu nem imagino..por que a Bíblia me diz que Ele é poderoso para fazer isso..infinitamente mais..!Aleluia!!
Quero dizer que você é muitto bem vindo!!! Esse espaço é nosso! Oro para que, a cada dia, o Senhor nos surpreenda, que o Espírito Santo nos impacte e que possamos rompe…

SÃO VICENTE-RJ Culto de Jovens -CEI

Imagem

Congresso de Louvor e Adoração -Plenitude - Iguaba RJ

Imagem
DIA MUITO ESPECIAL! DESFRUTAMOS DA PRESENÇA DE DEUS DE UMA MANEIRA ÚNICA! SAUDADES DESSE POVO ABENÇOADO!


CABO FRIO- Igreja Metodista e MESQUITA -RJ Comunidade Sarando a Terra Ferida

Imagem

IGUABA-RJ Comunidade Evan. Plenitude de Deus

Imagem