Quero Voltar a escrever aqui no Blog..! 
Gosto de escrever e compartilhar ideias, mas o tempo passou e parei de escrever...mudanças de foco também..e etc... 
A princípio queria só compartilhar vídeos, mas olhando alguns tutoriais me lembrei do meu blog e resolvi voltar a escrever..rsrs..em fim vamos ver o que acontece..rsrs!! Agora não estou focada em compartilhar sobre música e agenda, essas coisas..apesar de com certeza a música ser minha companheira em todo o tempo, mas não será o foco único aqui, ;)! 
Deus é Bom e quero compartilhar isso de uma maneira real, em nossa vida diária, em detalhes tão doces quanto um 'MM',Rs!
Vamos embarcar nessa aventura que é pra poucos, talvez pra muitos, talvez para alguns, mas muito especial! 
Amo escrever, Amo Compartilhar Ideias, Amo Viver Coisas Novas, E Não gosto nem um pouco de rotina, acho até que compartilhar experiências vai me ajudar a encontrar um ponto de equilíbrio e a encontrar uma maneira de desenvolver uma rotina alternativa e quem sabe até ajudar a pessoas, que assim como eu, tenham dificuldades com disciplina e etc.. Esses dias estava buscando algum material sobre isso, com dicas práticas e ideias de como entrar em uma nova rotina(( mas sem que isso seja tão desgastante!!!), por que as vezes é necessário, as vezes estamos em situações em que a rotina é parte integral do nosso dia a dia..e aí..?? Se isso é algo terrível para nós..os nosso dias serão terríveis?? 
De forma alguma!! Vamos desenvolver, crescer e ter sempre um ponto de vista positivo sobre tudo e sobre todos! A Manu, minha irmã até comentou, está aí algo sobre o que você poderia falar..! Concordo! Ainda que não tenha muita bagagem por que estou perseguindo a disciplina, Rs, e organizar rotinas, mas posso compartilhar os meus resultados e descobertas nesse processo!
Isso Aí! Vamos lá! Animadíssima!!

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos Leitores!!!

Se Minha Mochila Falasse...