Amigos Leitores!!!

Olá queridos Leitores!!!
"Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.."
Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês esse espaço, que para mim é tão precioso. Tenho buscado me organizar, para poder sempre postar algo novo..quero atingir a minha meta que é de um 'post' todo dia..chegarei lá!!;;;(risos)...É motivador ver as estatísticas de acesso ao blog, a cada dia um número maior de vizualizações, acessos originados de novos países, isso alegra muito meu coração. Eu fico feliz quando imagino que pessoas que eu não conheço, de lugares que não estive..(ainda,rs) estão sendo, de alguma forma abençoadas pelas experiências compartilhadas no blog. Eu tenho certeza que o Senhor tem feito coisas que eu nem imagino..por que a Bíblia me diz que Ele é poderoso para fazer isso..infinitamente mais..!Aleluia!!
Quero dizer que você é muitto bem vindo!!! Esse espaço é nosso! Oro para que, a cada dia, o Senhor nos surpreenda, que o Espírito Santo nos impacte e que possamos romper níveis em Deus!
Tenho vivido um tempo novo, de mudanças, desafios..como um dos meus irmãos diz: "A vida com Deus é muito emocionante!"..É adrenalina de verdade!.." E é mesmo! O Senhor tem me chamado para outra dimensão. Creio que não só a mim, mas à Igreja. Esse é um tempo de revermos nossos conceitos e valores, de entregarmos totalmente o 'leme' da nossa vida ao Senhor, mas da nossa vida toda! Todas as áreas! Eu entendo que o Senhor cuida de tudo, não apenas do meu chamado, ministério..mas dos meus sentimentos, da minha profissão, entende meus conflitos e me convida à um lugar de descanso, de refrigério e paz. Um lugar no Centro da Sua Vontade!
Fique a vontade!Deixe seu comentário ou envie seu e-mail (mirielebrandao@hotmail.com), tenho certeza que temos muito para compartilhar!!!
Deus nos abençoe e que o nosso momento aqui no blog seja sempre de refrigério. Que através de cada texto possamos compartilhar de momentos preciosíssimos em Deus e na Sua Maravilhosa presença!!
Vamos juntos prosseguir nesse alvo, o Centro da vontade do nosso Papai, nosso amado Senhor!





Deus te abençoe!
Com muito carinho, com um coração feliz e grato!!

Miriele Brandão
Paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Se Minha Mochila Falasse...